Existem muitas pessoas desmotivadas, e desacreditadas de que é possível ganhar dinheiro fazendo o que ama, principalmente quando se trata do artesanato. Pensamentos de derrota podem surgir, tentando nos convencer que o que desejamos não é possível, ou não vai dar certo. Se você é uma destas pessoas, assista a essas historias reais, de pessoas comuns que acreditaram, tomaram uma atitude e hoje colhem os frutos. Essas pessoas são a prova de que tudo é possível quando existe determinação e foco. Elas respeitaram o processo, afinal, todo negócio tem suas fases. Não pense que todo negócio começa grande, sô porque você viu aquela artesã fazendo muito sucesso, 90% delas começaram pequeno.
Que através destes depoimentos você possa se sentir inspirada, motivada a lutar pelos seus objetivos e sonhos!
Conheça a história da querida professora Simone Eleotério e como ela começou:
Conheça a história das amigas que investiram em peças de crochê e montaram um negócio:
Conheça a história da Wênia, a artesã que usa o Instagram para vender suas peças de crochê por encomendas:
Conheça a história da Camila, que após a maternidade decidiu empreender com o crochê moderno:
Conheça a história da querida Núbia Cruz, que relata como ela ganhou muito dinheiro com crochê e ainda dá dicas de empreendedorismo:
Eu desejo de coração que essas histórias tenham te inspirado, motivado, a tomar uma atitude hoje em relação aos seus sonhos, em relação ao seu futuro. Se elas puderam, você também pode!
Se você chegou até aqui impulsionada pelo desejo de viver de crochê, alcançar sua independência financeira trabalhando em casa, próximo aos filhos, porem, ainda é iniciante no crochê ou precisa se aperfeiçoar, eu quero deixar 3 dicas de treinamentos para você. Eles tem transformado iniciantes em verdadeiros profissionais do crochê e também na arte de divulgação e venda de suas peças.
A primeira dica é para quem deseja aprender fazer diversas peças de crochê, ou deseja montar um portfólio diversificado. São mais de 3.000 gráficos em um só pacote.
Confira AQUI.
A segunda dica é para quem deseja trabalhar somente com amigurumis. Nesse pacote você terá acesso a mais de 500 gráficos de amigurumis diversificados, podendo também montar um amplo portfólio, oferecendo ao seu cliente uma variedade de peças.
Confira AQUI.
A terceira dica talvez seja a mais importante. Porque você pode fazer peças lindas e maravilhosas, porem, se não souber divulgar e vender da forma certa, o seu negócio perderá a oportunidade de se expandir e atingir o sucesso. Por isso, tão importante quanto saber fazer crochê, é saber usar as ferramentas certas de divulgação e venda.
Confira AQUI.
Bom, espero ter ajudado! Te desejo muito sucesso em sua jornada!
0 Comentários